Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

quinta-feira, junho 25

162.º - Time Traveller


frigo,Time_Traveller

A 1ª é para mostrar que se encontra bem camuflado... para evitar assaltos!


A 2ª diz respeito à "zona nobre".


frigo,Time_Traveller

frigo,Time_Traveller

Time_Traveller
As 3ª, 4ª e 5ª são a minha "guerra fria"!

Muitos sucessos para este blog que, espero,
chegue até às cozinhas de muita gente!

Etiquetas: ,

| Gotinha

5 Comments:

Blogger TH said...

Adorei a ideia. É como ver a parte mais engraçada do MTV Cribs mas vezes sem conta :)

10:11 da tarde

 
Blogger TH said...

okey, vou tirar. e para onde envio? depois podes fazer referencia ao meu blog qd postares o meu fridgirifico? x) é que como sou novato n tenho visitantes nenhuns :x lol

9:15 da tarde

 
Blogger Gotinha said...

Claro que farei. No título do post está sempre o link do dono do frigorífico. :-)

11:59 da manhã

 
Blogger anareis said...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

12:19 da tarde

 
Anonymous pedreiros said...

ar condicionado para veiculos | reformas em geral | reformas de apartamento | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | pintura predial e residencial | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | site painel administrativo | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | chocolate trufas | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites ar condicionado para veiculos | reformas em geral | reformas de apartamento | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | pintura predial e residencial | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | site painel administrativo | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | chocolate trufas | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites

8:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home