Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

terça-feira, agosto 12

155.º - São Rosas



"Enquanto não arranjo um espaço para expor a minha colecção de arte erótica,
algumas das peças (eu disse peças) têm que ir de vez em quando arrefecer
para o frigorífico. É que para derretidinha já basto eu. E só mesmo tu,
Gotinha, para me convenceres a mostrar ao mundo a minha... intimidade.
A tua, só tua, erotica e lesbicamente tua,
São Rosas da
Funda São"

Etiquetas:

| Gotinha

13 Comments:

Blogger São Rosas said...

Aiiiiiiii, que vergonha, as minhas... coisitas aqui, à mostra de toda a gente.
Tenho as bochechas coradinhas, ai, ai...

11:24 da tarde

 
Blogger Unknown said...

ahahahahaha quem corou fui eu e nao tenho nada haver
Gosto especialmente do capuchinho... aquilo faz o què??? LOL

10:33 da manhã

 
Blogger São Rosas said...

Estás a ver o lobo mau atrás do Capuchinho? São dois bonecos em látex, com a Capuchinho de mamocas a sair do decote e o rabiosque idem. E o Lobo Mau está de cauda levantada e olhar esfomeado. São dois bonecos que fazem parte da minha colecção de arte erótica.

10:42 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Ahhhhhh fez-se luz!!! ahahahah
Gostei!!!!Muito.
Outra: aquilo lá bem ao fundinho sao chupas?

11:07 da manhã

 
Blogger São Rosas said...

São lápis com pilas na ponta... mas é claro que se pode chupá-los ;O)

11:47 da manhã

 
Blogger Unknown said...

ahahahah :x

12:12 da tarde

 
Blogger São Rosas said...

Dispõe sempre ;O)

12:19 da tarde

 
Blogger Unknown said...

prometo :)

12:44 da tarde

 
Blogger São Rosas said...

Óptimo!

2:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bello

7:20 da tarde

 
Blogger São Rosas said...

Eu ou o frigorífico?

ihihihihihih

9:21 da tarde

 
Blogger Gotinha said...

ambos!

12:10 da manhã

 
Blogger São Rosas said...

Oh!...
Também não precisavas de me fazer corar, que coradinha já eu sou...

9:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home