Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

segunda-feira, setembro 25

132.º - West Nelson


«A Loura continua a encher o meu frigo mesmo à maneira
com a condição de me ajudar a despejá-lo.»

2 de Outubro




25/Setembro

"O meu frigorífico é o mais pobrezinho dos publicados neste blog,
mas em contrapartida é o mais saboroso de todos.


Quem normalmente o enche é essa loura que está na foto.
Eu só me encarrego de o despejar aos poucos...
E ela também ajuda a despejar! "

Etiquetas:

| Gotinha

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E ela também ajuda a despejar" - O que é que ela te ajuda a despejar?

4:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ganhou! :D

5:49 da tarde

 
Blogger Paulo Moura said...

Podemos ficar por aqui! Tudo o que vier a mais é desperdício!

9:56 da manhã

 
Blogger Gotinha said...

Olha, olha quem ele é!!!
Olá Paulo Moura!!!
;-)

2:14 da tarde

 
Blogger pisconight said...

O melhor frigo...
;)

11:57 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de guardar meu salame nesta geladeira!!

1:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Que Frigão!!!

12:12 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Alguem Viu um frigorifico, neste poste?

eu na vi.... ui ui

12:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tb posso guardar o meu, Salame! no que se vê Claro!!!

4:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

g'anda malandro, compraste um frigo pequenino para isto !!!!

12:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home