Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

sexta-feira, março 31

121.º - António



"Mando-te o meu frigorífico. Aliás, o meu ex-frigorífico: uma separação dolorosa, outrora julgada impossível, que definitivamente me fez desacreditar na eternidade do amor. É que foram muitos anos de precongelados, cervejas e iogurtes mini-preço. Dói-me recordar o quanto colestrol juntámos, eu e ele, as mãos dadas, olhando o futuro sem reservas.
E tudo para quê? Embora hoje seja feliz com uma máquina de lavar roupa, nunca o esquecerei."

| Gotinha

1 Comments:

Blogger Unknown said...

António n coloques tachitos no frigo, n me perguntes pk, mas é o k a minha mãe sempre diz, faz mal

10:53 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home