Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

quarta-feira, março 29

120.º - Mário

"Falei neste blogmeses atrás. Desde então, a autora do mesmo tem-me feito uma perseguição tresloucada, com mails diários e SMSs a altas horas da noite. E pronto, ninguém resiste a esta pressão. Peguei na máquina fotográfica e avancei para o frigorífico. Ah, mas pensavam que estava o problema resolvido? Talvez por consequência da idade, este electrodoméstico não é fácil; após uma breve discussão, fui derrotado. Assim, acabou por ser ele a fotografar-me:



Claro que não tem a minha arte, mas conseguiu fazer um auto-retrato, o meu retrato e ainda fotografar a arca frigorífica da frente, com quem suspeitamos que ele tenha um caso. E ainda tenta utilizar a marca de uma manteiga para ganhar uns trocos... Maus fígados, é o que é...
Vamos agora a ver se a
autora do dito blogue ficou contente!"

| Gotinha

10 Comments:

Blogger MN said...

Eh pá, esta está mesmo bonita e original!!! :P

8:42 da tarde

 
Blogger Gotinha said...

Epá.... tens razão!!
;-)

8:52 da tarde

 
Blogger Gotinha said...

Epá.... tens razão!!
;-)

8:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

(Até a Gotinha ficou gaga!)

Uma foto muito mimosa! Um espectáculo! ;)

8:59 da tarde

 
Blogger MN said...

Não coube a vaquinha, teve mesmo que ser o... pacote...? :P

9:40 da tarde

 
Blogger kuka said...

Madrinha,não consigo enviar o frigo!vem devolvido!LOL!

11:09 da tarde

 
Blogger São Rosas said...

MN, usas manteiga?! Com sal?! Eu é mais vaselina!
:-)))))

11:45 da tarde

 
Blogger MN said...

São, vê-se logo que não acompanhas os filmes do Marlon Brando... :P

8:34 da manhã

 
Blogger pisconight said...

EStá super original!!
Até apetece dizer:

"ONDE É QUE ESTÁ O PÃO?"

;)

10:29 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Completamente original, e a máquina não ficou constipada?

10:54 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home