Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

sábado, outubro 29

91.º- Eduardo Domingos


"Das coisas domésticas que nos tempos modernos mais nos servem é sem dúvida o frigorífico. Por várias razões que os defensores da alimentação saudável sabem muito bem.
No entanto, o meu – não sendo uma obra de arte – é um Bosch.. E sempre ouvi dizer que Bosch é bom. Com electronic control e tudo. De tal forma, que até o fotografei de lado e de noite para não despoletar os “chips” que o gajo deve ter incorporado.
O que é que a minha “Pavarotta Pirikas” está ali a fazer?, podem-se perguntar.
É que se a Gátia Cristina a apanha cá em baixo, nem tempo tem de ir buscar um iogurte."

| Gotinha

6 Comments:

Blogger xung said...

Hey!
Esse frigo tem uma passarinha!

5:23 da tarde

 
Blogger Thita said...

Olha o frigorífico do meu avô!!!:lol:

6:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Está à venda?
(O frigo, claro)

12:46 da manhã

 
Blogger São Rosas said...

Esse slogan da Bosch é roubado!
O original é «Broche é bom».
A bem do esclarecimento

3:02 da tarde

 
Blogger São Rosas said...

Esse slogan da Bosch é roubado!
O original é «Broche é bom».
A bem do esclarecimento

3:02 da tarde

 
Blogger São Rosas said...

O meu será o 369 :lol:
O Unknown templa-te, Gotinha?

3:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home