Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

quinta-feira, outubro 20

67.º Pandora



"Cá vai então a porta do frigorifico, aliás do combinado, porque isto tem a arca congeladora por baixo... atenção ao pormenor do tarifário bi-horário da EDP (a Pandora é uma "mecinha" preocupada com os gastos!), e promoções telepizza e Pizza Hut porque aqui, se é pizza, é já a seguir!
E o interior, meio desarrumado não? Muito sumo, água e leitinho... e muitos molhos para estragar tudo, lololl :)) até uma tacinha com um resto de pasta de atum e maionaise dos sanduiches... Enfim, os legumes na gaveta despenalizam-me... sim, os meus filhotes também comem sopinha e peixinho com "verdes" cozidos."


| Gotinha

6 Comments:

Blogger SaoAlvesC said...

devo acrescentar que a pasta de atum é a "loucura" da minha filhota!

de resto, normalzito!

já tá cuntenti, tu? bj.

2:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

E como fazes essa pasta de Atum?

2:55 da tarde

 
Blogger Gotinha said...

Mau.... isto agora vai passar a ser troca de receitas??!?!?
LOL

3:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olha, mas bem que podias abrir um Blog para receber as nossas receitas. Eu sei muitas, no que respeita à teoria apenas, claro. ;)

Jinhos.

5:35 da tarde

 
Blogger Gotinha said...

Pois... e porque é que a menina não faz isso?!? Não achas que já tenho Blogs pelas barbas??!?
;-)

6:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Retirement plan comparison chart http://www.pressurewashers3.info Hamline university athletics Bmw e30 convertible Pregnancy watches Pics of 2003 lamborghini murciela online hp unix training http://www.didrex-1.info web cam http://www.national-car-rental-4.info Mystery shopping jobs and affiliate programs Who manufactures wacoal bras

10:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home