Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

sexta-feira, março 31

121.º - António



"Mando-te o meu frigorífico. Aliás, o meu ex-frigorífico: uma separação dolorosa, outrora julgada impossível, que definitivamente me fez desacreditar na eternidade do amor. É que foram muitos anos de precongelados, cervejas e iogurtes mini-preço. Dói-me recordar o quanto colestrol juntámos, eu e ele, as mãos dadas, olhando o futuro sem reservas.
E tudo para quê? Embora hoje seja feliz com uma máquina de lavar roupa, nunca o esquecerei."

| Gotinha

quarta-feira, março 29

120.º - Mário

"Falei neste blogmeses atrás. Desde então, a autora do mesmo tem-me feito uma perseguição tresloucada, com mails diários e SMSs a altas horas da noite. E pronto, ninguém resiste a esta pressão. Peguei na máquina fotográfica e avancei para o frigorífico. Ah, mas pensavam que estava o problema resolvido? Talvez por consequência da idade, este electrodoméstico não é fácil; após uma breve discussão, fui derrotado. Assim, acabou por ser ele a fotografar-me:



Claro que não tem a minha arte, mas conseguiu fazer um auto-retrato, o meu retrato e ainda fotografar a arca frigorífica da frente, com quem suspeitamos que ele tenha um caso. E ainda tenta utilizar a marca de uma manteiga para ganhar uns trocos... Maus fígados, é o que é...
Vamos agora a ver se a
autora do dito blogue ficou contente!"

| Gotinha

terça-feira, março 28

119.º - Rivera

| Gotinha