Os voyeurs de Frigorí­ficos * The Freezers Voyeurs
Tira uma fotografia ao teu e envia-me para:
Take a picture of your freezer and send it to:
gotinha@gmail.com

segunda-feira, janeiro 30

117.º - PaCiência

| Gotinha

quarta-feira, janeiro 25

116.º - Ximita Luduvina



"Ora bem aqui fica duas fotos do meu frigo para poderem cuscar! Como se pode observar, por fora tenho uma foto da minha cara metade, por dentro tenho desde cerveja, a frise (que é para no caso de a cerveja cair mal no goto), depois temos tomatinhos, ovos, iogurtes magros, que é para manter a dieta, um garrafão com um líquido estranho apenas "ingerível" pela minha cara
metade, polpa de tomate, ketchup, iogurtes liquidos, leitinho do mais barato que isto hoje em dia é complicado gastar dinheiro nestas coisas, principalmente para quem bebe muito leite, o que é o meu caso...

Continuando, dentro do saco branco temos algo parecido com uma alface, e para acabar há também espumante, presunto, queijo e fiambre... e pronto! Aqui está só para vocês mirones de primeira apanha!"

| Gotinha

115.º - Sheriff Esteves


"Sempre à mão, os bens de primeira necessidade."
Chamo a atenção para a existência do relógio por cima do pacote de manteiga
mesmo ao lado dos preservativos Durex e da mostarda e da maionese.

| Gotinha

terça-feira, janeiro 24

Imprensa Fala de Nós

A revista FHM publica no número 11 do mês de Fevereiro a sua lista dos 50 melhores sites portugueses. E surpresa das surpresas encontro na lista O Meu Frigo:
"Eis que o conceito de voyeurismo (ou bisbilhotice) chega a níveis nunca antes suspeitados. Aqui não há mamilos, pêlos púbicos ou dedinhos de pés - isso é para os principiantes. Só vai encontrar frigoríficos!"

| Gotinha

114.º - Kátia Najara - Brasil


"Legenda: leite desnatado; queijo minas frescal; papaya, abacaxi, maçã, ameixa, melancia, morango e mexerica; licor de maracujá; soro fisiológico; meu pinguim (ele não sobreviveria nesse calor do cão); blanquet e peito de peru defumado fatiados; malzbier; becel sem sal; doriana com sal; pão integral; pacotinni de frango; fagotinni de peito de peru defumado; restinhos de arroz e pasta nos potinhos brancos redondos; cheiro verde, agrião e manjericão nos potinhos brancos quadrados; carnes de feijão na gaveta transparente pequena; feijão verde; cebolas brancas e roxas, tomates, pimentões verdes, limões, cenouras, batatas, repolho e berinjela nas gavetas transparentes de baixo.
Na porta: ovos; côco ralado; fórmula de ácido glicólico; azapa; leite de côco; dendê; mostarda; maionese; alcaparras; molho de tomate; requeijão cremoso sabor provolone; creme de leite; leite condensado (meu marido chupa a caixinha); iogurte de frutas vermelhas; ades verão abacaxi com hortelã e morango; minha garrafinha de água da cabeceira (a pessoa sente muita sede); e mais água.
Não gostei da fotinha, mas no congelador tem: merluzas inteiras; peça de lagarto; almôndegas; peito de frango; polpas de frutas; steaks de frango; carne de côco para fazer côco espumante (resta saber quando); restinho de frango desfiado; e gelo, naturalmente. muito gelo. Eu sou uma pessoa que tem gelo em casa."

Etiquetas:

| Gotinha

segunda-feira, janeiro 9

113.º - Albuquerque


| Gotinha

sexta-feira, janeiro 6

112.º -A Minha Matilde



| Gotinha

quarta-feira, janeiro 4

111.º - Patita Feia e Invisible

O frigorífico é também do Invisible!

| Gotinha